PERGUNTAS FREQUENTES

Ficou com dúvidas? Cola aqui e ache a sua resposta. Claro que sempre pode nos procurar pelas Redes Sociais, WhatsApp e e-mail, caso ainda não tenha encontrado o que precisa.

1- Quem pode participar do evento?


As pessoas que, nesse momento, buscam ou encontram soluções criativas, inovadoras e que enfrentam os desafios que esse cenário nos impõe. Então, se você é pesquisador, professor, universitário ou tem qualquer relação com a educação, entendida pela ECOE de forma ampla, você está convidado! Sejam bem-vindos à jornada!


2- Quais são as datas para inscrição?


Para ouvinte as inscrições se iniciam no dia 25/05 e finalizam no dia 20/08. Para apresentadores se iniciam dia 25/05 e finalizam dia 25/07.


3- Como me inscrever?


Aqui na página da ECOE tem o botão inscreva-se. Você acessa e primeiro faz um cadastro. Após o cadastro você receberá um e-mail de confirmação e será logado no sistema para fazer sua inscrição como ouvinte ou apresentador, ou os dois.

4- Qual a diferença da inscrição de ouvinte e do apresentador?

 

Vamos lá!
Como ouvinte você participará de todas as atividades que serão liberadas para o ouvinte, como o bate-papo com especialistas. Será também convidado, por e-mail, em data mais próxima ao evento, para participar como ouvinte das rodas de conversa.
Para as rodas de conversa as vagas são limitadas, por esse motivo vamos precisar que você se inscreva para garantir a sua!
Como apresentador você compartilhará sua experiência através de um dos formatos na modalidade de submissão. Participará como apresentador na roda de conversa. E fique ligado o apresentador, para participar do restante do evento, também precisa se inscrever como ouvinte, isso também garante a sua certificação.

5- Todo mundo receberá certificado?


Depende! O certificado será emitido para quem completar a jornada. Temos duas diferentes:


A do ouvinte: A jornada do ouvinte será acompanhada por nossa plataforma e poderá ter até
20 horas de participação. Se ou ouvinte completar 20 horas receberá o certificado de sua
jornada de 20 horas. Se completar 10 horas, receberá as 10 horas e assim sucessivamente.


A do apresentador: o apresentador que inscrever sua experiência e estiver presente na roda
de conversa receberá seu certificado de apresentador. Depois do evento também poderá ter uma publicação com ISBN.
Para receber certificação como ouvinte, precisa se inscrever também como ouvinte para iniciar sua jornada nesta modalidade de participação.


6- Todo apresentador receberá certificado?


Todos aqueles que tiverem o seu trabalho aprovado pela comissão de avaliação e estiverem presentes na roda de conversa, SIM.

7- Qual o meu papel como apresentador?


Fique tranquilo. No nosso evento o formato de apresentação é bem diferente. Vamos fazer algo mais descontraído e que agregue experiências, ideias e trocas para todos. O nosso formato será o de roda de conversa. Então não se preocupe em preparar slides,
apresentações formais. Não haverá compartilhamento de tela.
Vai funcionar assim: Você inscreve sua experiência em forma de trabalho e vem para a roda de conversa. Lá terá um facilitador que irá orientar todo o bate-papo. Você só precisa trazer a sua experiência e compartilhar!


8- Todos que apresentarem trabalho no evento terão a publicação no e-book digital com ISBN?


Todos os que tiverem o trabalho aprovado pela comissão e que após o evento realizarem os ajustes necessário solicitado pelo ECOE e pela editora Iloovus, para publicação, SIM.

%C3%A2%C2%80%C2%94Pngtree%C3%A2%C2%80%C2