A GRANDE POTÊNCIA

Cresce e se esquece

Que a melhor dança

Nunca se dança só.

Felicidade vem da vontade

de ver o outro maior.

Ruli, A Grande Potência

Essa música vale ser ouvida inteira. Na vida é exatamente assim. A melhor dança nunca se dança só. E eu diria mais: a melhor dança também não se constrói só.


É por isso que quero agradecer e valorizar as pessoas que se conectaram ao propósito de contribuir para uma educação de qualidade no Brasil.  Certamente este é o começo de um grande movimento.


E hoje, eu só posso expressar minha GRATIDÃO ao time ECOE: a Aívinis, o Albino, Fellipe, Luana, Luiz e Nomura, que toparam o desafio de organizar esse evento. As pessoas que nos apoiam diretamente, Aivinis, Leonardo e em breve essa lista irá aumentar. Sem vocês esse projeto não sairia do papel.


Vocês são incríveis!!! Criativos, inovadores, combinativos. Um time desses é show!

Quero também agradecer a todos os apoiadores do evento, a Comissão de Avaliação e antecipadamente a todos que irão se juntar a nós colaborando com seus trabalhos para discutir o tema: CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO E DESAFIOS DA EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE MUDANÇAS.


Sozinhos, na nossa melhor performance atingimos a pequena potência, mas conectados na combinatividade* conseguimos atingir a Grande Potência** e fazer a transformação.


Essa transformação só é possível trabalhando em colaboração com os outros, combinando suas habilidades e ajudando-os a atingir o seu potencial máximo.
 

Quando todo esse sonho começou eu tinha algumas certezas: a importância das pessoas no processo; a importâncias das conexões, do que aprendemos com os outros e das paixões.

Acredito que projetos grandiosos e mudanças significativas começam de um pequeno passo, de um coletivo organizado, direcionado para um propósito.

 

Nós começamos pequenos, trabalho quase artesanal.


A nossa combinatividade de experiências, conhecimento, ideias, habilidades, visões de mundo é capaz de operar a GRANDE POTÊNCIA que estará conectada no evento: Organizadores, Apoiadores, Comissão de Avaliação, Palestrantes, ouvintes, apresentadores, todos conectados pelo mesmo propósito e na mesma direção.
Hoje tenho certeza, que Felicidade vem da vontade de ver o outro maior!

                                                                                                                                                                                                                                        


 

* O conceito foi criado por Murilo Gun, professor de Criatividade.
** Conceito presente na obra Grande Potencial de Shawn Achor.

Com admiração,                                                                                                                                                                                                                           

Bruna Scheifer

Organizadora Geral

%C3%A2%C2%80%C2%94Pngtree%C3%A2%C2%80%C2